sábado, 12 de mayo de 2007

Recordando - 12 de Mayo de 2007



Menina faz hoje quatro anos
No rasto de Madeleine
A Polícia Judiciária não tem pistas do paradeiro de Madeleine, que hoje faz quatro anos. Segundo disseram ao SOL fontes policiais, tudo indica que ela está já no estrangeiro, nomeadamente em Espanha

Por isso, as autoridades portuguesas já solicitaram à polícia local espanhola, assim como as outras, que divulgue a cara de Madeleine. No entanto, referiu fonte policial, «em Espanha há 50 mil crianças desaparecidas».

A tese, até ontem defendida, de que a criança inglesa foi raptada levou as autoridades a terminarem as buscas no local. Na quinta-feira à noite, ainda foram feitas buscas intensas com equipas renovadas de cães e agentes.

O objectivo, segundo explicou fonte da PJ, era «analisar tudo mais uma vez, à exaustão». De resto, a PJ não tem suspeitos. E, por isso, também não exclui por completo a hipótese de a criança estar morta.

Continue a ler esta notícia na edição em papel disponível online 2.ª feira.

0 comentarios :

Publicar un comentario

.
Política de comentarios
Nos gusta escuchar lo que tienes que decir y agradecemos vuestros comentarios. Nos reservamos el derecho de eliminar comentarios que consideremos como spam así como cualquier contribución que resulte ofensiva o inapropiada para el discurso civilizado. Tampoco toleraremos ataques personales, bien sea contra las autoras u otros participantes de este blog. Gracias por participar!