domingo, 27 de mayo de 2007

Recordando - 27 de Mayo de 2007



Caso Madeleine
Pais de Madeleine vão ser recebidos pelo Papa
Os pais da menina inglesa de quatro anos que desapareceu no Algarve são recebidos quarta-feira no Vaticano pelo Papa Bento XVI, em mais uma tentativa para manter o mediatismo do caso

A notícia é avançada hoje pela estação televisiva britânica Sky News e dá conta de que o pedido de audiência feito pelo casal McCann foi aceite pelo Vaticano.

Um encontro deste género é pouco frequente e o objectivo, além de «procurar apoio espiritual», é manter o caso vivo e mediático.

O casal inglês professa a religião católica, sendo presença diária na igreja da Praia da Luz e tendo já visitado o santuário de Fátima na semana passada.

A informação foi confirmada hoje cedo, segundo a Sky News, pelo Vaticano.

SOL

0 comentarios :

Publicar un comentario

.
Política de comentarios
Nos gusta escuchar lo que tienes que decir y agradecemos vuestros comentarios. Nos reservamos el derecho de eliminar comentarios que consideremos como spam así como cualquier contribución que resulte ofensiva o inapropiada para el discurso civilizado. Tampoco toleraremos ataques personales, bien sea contra las autoras u otros participantes de este blog. Gracias por participar!