26 de mayo de 2007

Recordando - 26 de Mayo de 2007



Caso Madeleine
Casal McCann convicto que anunciado suspeito pode estar ligado ao desaparecimento
Os pais de Madeleine McCann elogiaram hoje a decisão tomada pelas autoridades portuguesas de divulgar a descrição de um suspeito no dia do desaparecimento da menina, manifestando-se convictos de que esses testemunhos poderão ser relevantes no caso

Numa curta declaração a meio da tarde à porta do aldeamento de onde Madeleine desapareceu há 23 dias, Gery McCann revelou que a decisão foi tomada no dia seguinte a uma reunião que o casal teve com os investigadores, que decorreu de forma «amigável e muito construtiva».

«Foi muito bem recebida a decisão das autoridades portuguesas de libertar a descrição do homem visto por testemunhas na Praia da Luz», observou Gerry, que estava ao lado de Kate McCann.

O casal reiterou o apelo a quem tenha visto o suspeito «ou alguma coisa suspeita» na noite de 03 de Maio para que o revele à polícia.

«Por exemplo, se ele [o suspeito] tinha nos braços uma criança ou o que parecia ser uma criança, em que direcção foi e se entrou para um carro», precisou.

Kate e Gery McCann renovaram o apelo para que quem, entre a população local da Praia da Luz ou entre os turistas que ali estiveram, possam ter qualquer informação relevante, «entrem em contacto com a polícia portuguesa ou britânica».

«Não desejamos mais nada do que trazer Madeleine para casa, sã e salva», disse Gery McCann, assegurando que o casal só falará de novo quando houver matéria que o justifique.


Lusa/SOL






0 comentarios :

Publicar un comentario

.
Política de comentarios
Nos gusta escuchar lo que tienes que decir y agradecemos vuestros comentarios. Nos reservamos el derecho de eliminar comentarios que consideremos como spam así como cualquier contribución que resulte ofensiva o inapropiada para el discurso civilizado. Tampoco toleraremos ataques personales, bien sea contra las autoras u otros participantes de este blog. Gracias por participar!