28 de mayo de 2007

Recordando - 28 de Mayo de 2007



Caso Madeleine
Casal McCann parte amanhã para Roma
O representante do governo britânico que acompanha a investigação sobre o desaparecimento de Madeleine McCann disse hoje que os pais da menina inglesa partem terça-feira para Roma, mesmo sem terem confirmação de serem recebidos pelo Papa Bento XVI

Segundo Clarence Mitchell, a família estará presente na missa que o Papa celebra na manhã de quarta-feira em Roma, mas não têm ainda confirmação de serem recebidos pessoalmente por Bento XVI.



O casal inglês regressa na quarta-feira à noite à Praia da Luz, em Lagos, de onde a filha desapareceu no passado dia 3 de Maio, enquanto dormia num dos apartamentos do Ocean Club, juntamente com dois irmãos, gémeos.



De acordo com o representante do Ministério dos Negócios Estrangeiros inglês, a viagem dos McCann para Roma não está ainda marcada em qualquer companhia aérea, uma vez que dois milionários britânicos disponibilizaram os seus jactos privados para a deslocação.



Contudo, o casal ainda não decidiu se aceitará ou não as ofertas ou se optaram por um voo comercial, adiantou.



Clarence Mitchell disse ainda que os McCann farão da Praia da Luz o seu «quartel-general» sempre que se desloquem a cidades europeias para divulgar dados sobre a filha.



Os pais de Madeleine têm ainda prevista para sexta-feira uma viagem a Madrid, regressando no sábado à Praia da Luz e partindo depois na segunda-feira para Berlim.

Lusa/SOL



Caso Madeleine
Casal McCann vai assistir à audiência geral de quarta-feira
O Papa Bento XVI recebe quarta-feira os pais de Madeleine McCann, confirmou hoje o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi

Os pais de Madeleine, Kate e Gerry McCann, ambos católicos praticantes, assitirão à audiência geral, que se celebra na Praça de São Pedro, sendo depois recebidos pelo Pontífice.



Os McCann visitaram há poucos dias o Santuário de Fátima, em Portugal, e pediram aos peregrinos que ali se dirigem diariamente para rezarem pelo regresso da sua filha.



A criança desapareceu no dia 3 de Maio de um aldeamento turístico na Praia da Luz, perto de Lagos, quando se encontrava a dormir com dois irmãos gémeos, enquanto os pais jantavam num restaurante nas imediações.

Lusa/SOL



0 comentarios :

Publicar un comentario

.
Política de comentarios
Nos gusta escuchar lo que tienes que decir y agradecemos vuestros comentarios. Nos reservamos el derecho de eliminar comentarios que consideremos como spam así como cualquier contribución que resulte ofensiva o inapropiada para el discurso civilizado. Tampoco toleraremos ataques personales, bien sea contra las autoras u otros participantes de este blog. Gracias por participar!